sábado, 25 de junho de 2011

Marcas...

Quase sempre na vida, passamos por momentos que nos deixam MARCAS e queremos esquece-las. Entre elas estão algumas que acho que são as que mais maltratam e martirizam o homem..."SÃO AS MARCAS NO CORAÇÃO".


Sempre duvidei da existência deste AMOR de que tantos falam: Que une duas vidas por inteiro, que faz você renunciar, se tornar cumplíce, viver a dor do outro, ser bobo para sorrir atoa, para fechar os olhos e querer ver logo a hora passar para encontrar com a pessoa amada, passar horas abraçados e se sentir a pessoa mais feliz do mundo, olhar para o mar a noite abraçados e sentindo o vento...(como isso é bom) Diante de tudo que já viví achava tudo isso uma grande bobagem, duvidava que um dia eu ia dizer para alguém: Eu te amo! E demorou! Mas a vida é mesmo surpreendente! E eu me apaixonei...


Hoje eu acredito que o amor existe graças a alguém me mostrou que eu podia ser sensível a isso, que nem todas as pessoas são iguais, mas é engraçado como as coisas nunca acontecem SIMPLESMENTE para mim. Por que eu sempre tenho que aprender as coisas da maneira mais difícil possível? Por que eu sempre pego um caminho que niguém vai? A verdade é que eu por mais que duvidasse da existência do amor eu sempre quis amar...E amei...Como amo...Mas como sempre, tem sido uma experiência difícil e dolorosa. Marcas foi o que me chamou atenção hoje para um post, por que sei que existem situações que é muito difícil sair ou permanecer sem marcas. Na verdade eu penso que tem situações que passamos na vida que tem mesmo é que deixar marcas pois só assim, ao olhar-mos para elas (as marcas)lembraremos da dor, da aflição e desespero que ela nos causou e jamais voltaremos a querer novas...( as marcas passam a ser uma lição de vida) ainda mais se elas forem deixadas com muita dor e sofrimento. Sempre seremos marcados pela vida, seja com amor ou ódio, lealdade ou traição, aconchego ou abandono, mentiras ou verdades, sonhos ou desilusões, companheirismo ou solidão... Sinto medo pois o que era concreto agora é incerteza, o que era felicidade virou ansiedade e tantos outros sentimentos que vêm se misturando nessa montanha russa chamada MINHA VIDA. Já não sei dizer, já não sei pensar, meus pensamentos me traem, me confundem, me afligem quando a única coisa que posso fazer é esperar tentando VIVER UM DIA DE CADA VEZ e torcer para que se em mim vier a ficar alguma marca seja a de FELICIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário